segunda-feira, 24 de janeiro de 2011


eu menti pra mim,
menti, quando disse que esqueceria,
que não te queria,
que viver era possível sem teus beijos,
teus desejos,
tuas manias, teus defeitos.
me enganei ao contrário.
passei minhas ultimas 72 horas pensando,
chorando, sonhando,
e infelizmente
coloquei meus pés no chão,
e eles queimaram, de dor,
de não te ter,
de talvez nunca mais te ter,
você sentiu?
você chorou?
você me quis?
ai quantas perguntas eu te faria,
se alguma resposta você soubesse.
se inteiro a mim você viesse,
se ao menos mais um beijo eu te pedisse,
hipócrita eu seria,
não consigo me despedir,
não quero ir,
nunca quis,
sempre, pra sempre eu vou te amar,
com a mesma força,
com a mesma vontade,
com o mesmo coração,
que por vezes foi covarde,
mas sempre por você.

2 comentários: