terça-feira, 15 de fevereiro de 2011


eu só quero que você me queira.
me queira como eu te quis,
me queira como eu te quero,
e tenha o sentimento que tenho, de que pra sempre vou querer,
porque ser homem é ter dúvidas, e mesmo assim não desviar seu caminho.
ai ai, nosso caminho sempre foi torto.
e fomos felizes assim não fomos?
eu fui. você foi?
e ainda sou, de uma forma diferente,
de uma forma mais vazia.
e você ria de mim quando eu falava em vazio,
agora você me entende?
sinto o vazio ao acordar e não ter tua boca pra beijar,
ao fumar um cigarro e não ter você pra dividir,
ao ver um filme, e não ter você cochilando no meu colo,
e até ao tocar meu cabelo, e sentir você nele,
nosso encontro é astral meu amor,
não se preocupe porque eu nunca vou sair de você
e nem você de mim.
de mim, em mim, pra mim, vem, vem pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário