quarta-feira, 16 de março de 2011


agora sinto dor,
sinto que perdi o que eu tinha de mais importante.
sinto que ganhei coisas até agora, não interessantes.
sinto que vou chorar mais, a cada dia escuro sem você.
sinto que te amar é necessário pra viver.
não sinto mais minhas pernas,
dorme e eu nem sei.
não sinto mais saudade,
de tempos que nem vem.
dores diferentes,
amores diferentes,
não quero sentir mais porra nenhuma.
sai daqui,
e me deixa adormecer,
nem que seja para sempre,
eu tenho que ir,
e provar pra pra você,
que não se pode separar o que nasceu pra ficar junto,
eu vou provar pra mim, que mais de você nunca é muito.

2 comentários:

  1. " eu vou provar pra mim, que mais de você nunca é muito."

    Nunca é muito...
    É maravilhoso ler essas coisas por aqui..

    Parabéns, sempre!

    ResponderExcluir
  2. ameiiiiiiii Parabens.........San Nonnenmacher

    ResponderExcluir